Arjen Robben anuncia aposentadoria aos 35 anos 62119d10
  • Início
  • Portal
  • Buscar
    Resultados por:
    Busca avançada
  • Registrar-se
  • Conectar-se
HomeNoticiasLogar
TRANSFERÊNCIASMELHORES MOMENTOS

Arjen Robben anuncia aposentadoria aos 35 anos

:: NOTICIAS
Compartilhe
Fut Noticias
Admin
http://futebolnaveia.forumeiros.com
04072019

Arjen Robben anuncia aposentadoria aos 35 anos Empty Arjen Robben anuncia aposentadoria aos 35 anos

Arjen Robben anuncia aposentadoria aos 35 anos

Arjen Robben anuncia aposentadoria aos 35 anos 9c61da10

Aos 35 anos, Arjen Robben anunciou nesta quinta-feira (4) sua aposentadoria. Em um comunicado à imprensa, o jogador classificou a decisão como a mais difícil de sua carreira.

“Sem dúvidas foi a decisão mais difícil que tive que tomar na minha carreira, uma decisão de conflito entre meu coração e minha mente”, afirmou.

“Eu vivi minha paixão por 19 anos e tentei tirar o máximo disso”.

Em seu comunicado, Robben afirmou que a decisão foi tomada por conta de suas lesões. O ex-jogador disse que está em forma no momento e pretende seguir assim para que possa se dedicar também a outros esportes.

Quanto ao futuro, o holandês pretende dedicar tempo à sua família e “aproveitar a vida”.

“Estou ansioso em passar mais tempo com minha esposa e filhos e aproveitando toda a beleza que está à frente”, completou.

Robben jogou por FC Groningen, PSV, Chelsea, Real Madrid e Bayern de Munique. Além disso disputou 96 partidas pela seleção holandesa.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelivefacebooktwitter

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum: